quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mostrando a cara

Confesso que não sei bem pra que serve esse blog . Eu não escrevo nunca e o objetivo dele não é nada definido. Pensando nisso - e na saudade louca de escrever!- resolvi tentar dar uma cara ao blog. Com calma, não é nada demais.
Reza a lenda que viajo muito, sinceramente, acho que não. Mesmo assim, tenho que admitir que já passei por muita coisa que vale um relato. Pra quem me conhece mesmo, pode ser que não haja muitas novidades. Minha idéia aqui é falar um pouco dos lugares, das confusões e eventos marcantes que passei viajando por aí( e até mesmo aquilo que imaginei). Não pretendo fazer relatos, são simples impressões de tudo que me marcou de alguma forma.
 Como eu adoro contar uma história(fait-divers, então haha), pé na tábua que a estrada é longa.