domingo, 21 de agosto de 2011

qual o seu nome? amor!

Desconfio que a inspiração só apareça repentinamente. Como a felicidade que senti hoje. Como eu queria ter uma caneta naquele momento, pra conseguir registrar tudo que eu estava sentindo.


Eu sei que Paris facilita as coisas pra você ser feliz. Um dia ensolarado também. Passear no Sena mais ainda. Mas mesmo assim, o que eu senti hoje foi muito além disso e eu sei que foi graças à você. Porque afinal eu poderia estar triste.Essa possibilidade está sempre aberta. Se eu bem me conheço, um simples compromisso que não dá certo pode estragar meu dia. E mesmo tentando(força do hábito, vai) ficar mal, eu não consegui. Não consegui porque você chegou. Chegou pra me mostrar que vale a pena ser feliz. Chegou pra dizer que a gente vai ser feliz pra sempre. Chegou pra gente ficar junto como tem que ser.


Eu nunca entendi muito bem quando as pessoas falavam de "sentir a presença" de alguém. Juro que não sou tão sensível assim. Mas hoje você tava lá comigo, eu sei que tava. E foi de um jeito tão intenso, tão explosivo que eu não aguentei-e chorei.


Também nunca tinha entendido o que era bem chorar de emoção. Talvez minha vidinha de menina de apartamento tenha me tornado egoísta o suficiente pra só chorar quando sofro. E pela primeira vez eu chorei de alegria. Justamente pela pessoa  por quem eu mais chorei de tristeza.


Eu sei que o nosso passeio hoje foi maravilhoso. Eu sei que a nossa conversa hoje à tarde também(achou que eu tivesse esquecido?). Eu sei que você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu sei que você vai tá do meu lado até o fim...


Como eu queria ter uma caneta pra registrar aquele momento...


te amo, mamãe. pra sempre!

5 comentários:

Lipe disse...

te amo - e vc manda muito bem !

Anônimo disse...

muito bom! E bonito!
beijo,
sonia pedrosa

Daniela disse...

Ai, Ju...
Vc me fez chorar agora...
Eu soube de sua mae 1 ano depois e fiquei pensando em vc o tempo todo.
Que bom que vc sentiu a presenca de sua mae. Ela estara sempre ao seu lado.
Grande beijo e qualquer coisa estou aqui.
Dani, irma de Leandra.

Bia disse...

lindo, juju.
se você bem soubesse do talento que tem, sempre nos daria a chance de ler seus textos.
beijo grande (:

Jade disse...

que coisa mais linda, ju
te amo demais, viu?
e não pare de escrever, menina!
beijão