terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amigos revelados



Hoje foi meu amigo secreto com as melhores descobertas do meu ano. Em meio a presentes planejados, improvisados, momentos constrangedores; só via a alegria.
A alegria de pessoas que, há um ano, eram  ilustres desconhecidas. Mas hoje, ainda no nosso primeiro ano, eram aqueles amigos que ficam pra sempre.
É estranho essa história de afinidade, simplesmente acontece. "Toca ou n$C3!3o toca". E foi assim, uma perfeita sintonia do começo ao fim.
É claro que tiveram os problemas, as brigas, as bebedeiras, os seminários intermináveis, as provas estressantes. Mas passou, tudo -ou quase-passou. Ficaram os segredos trocados, os momentos "gudéeu" de nossas vidas, os desabafos movidos a etanol, as nossas músicas. Enfim, ficou uma amizade, em tão pouco tempo construída, mas já tão verdadeira.
Nunca escrevo nesse blog que chamo de meu. É preciso que as coisas me toquem , me impressionem e hoje assim aconteceu.
Naquela mesa do Outback, com todo mundo sujo de Ribs on the Barbie, vi beleza e até poesia.
Talvez porque o mundo seja aquilo que nós enxergamos dele e em/com vocês, só consigo perceber a melhor parte.
Odeio época de fim de ano, mas nesse dezembro tá sendo diferente. Txiiiiiiiiipo, apesar de uma infeliz, palhaça, limitadinha, saliente. Ainda sou uma diva, liiinda,jóia.

Minha pessoa humana tem o direito de ser um pouco melosa(lato sensu).
Eu tô certa, vocês tão errados.

Open-bar de alegria, diversão e loucuras puquianas.....

                                    Foi o que eu ouvi.

P.S.: E aí pessoal, tudo joinha? tud bem?Leram os textos?

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Morena tropicana


vc é uma DIVA mesmo!!!!
é hoje realmente foi muito legal!
um ano né?como o tempo passaaa

Felipe Lobo disse...

Quando comecei a ler, pensei: "ué, ma snão foi hoje!". Aí, na continuação, descobri por que! hehe

Bom, você é uma pessoa incrível, ainda que muitíssimo ausente (e nem pense em responder, pq é e pronto! =P)...

Mas um ano passa rápido e nos faz pensar no que estamos fazendo, o que nos fez chegar até aqui.

Essa turma de 2008, pra mim, ficará marcado. Jornot 2008, ECA USP, auri-roxo, apaixonado, inexplicável.

Espero que tenha sido pra vc tb!

Alice Agnelli disse...

"É claro que tiveram os problemas, as brigas"

"Naquela mesa do Outback, com todo mundo sujo de Ribs on the Barbie, vi beleza e até poesia"

É PUC.

aaaai, juli vc me mata de vergonha!

Anônimo disse...

oleeee puqueeee!!
a puc é mais legal, a puc é mais legal
hahahahaha
que bom ver que voce gosta mais da gente ju!!! hahaha

independente do que vai acontecer daqui pra frente (e voce ta aumentando as chances de um futuro negativo se nao vir pra ca antes de escurecer!), eu ameei ter te conhecido, amiga!
amoo

..foi o que eu ouvi!

Mrs. Blogger disse...

Seu blog tá maaara x3'
Parabéns!