domingo, 24 de fevereiro de 2008

confusão

Cólicas.Nausea.Nojo.Empolgação.Paradoxal ou não, com dores ou não, eu tô feliz e isso basta...
Perder festas, filmes, estudos, tudo e encontrar a felicidade num tedio de domingo..
Num dia em que tudo não poderia ter dado mais errado, a felicidade apareceu pra mim e eu a vi na sua face mais bela.Sem idealizações, inspirações ou até mesmo poesia.Estava ela, nua e crua e me disse com leveza de quem sabe o que é viver que eu posso tê-la a qualquer momento(que ela quiser).
Tenho o pessimo defeito de sor ser boa, quando estou ruim, então hoje guardo a escrita pra quem tem o dom.Eu tenho colica, nausea, nojo e uma incrivel vontade de viver.Querer talento?Já é demais...
Ah e como hoje eu me permitir ser o que quiser, até brega..Apelei pra nostalgia, me despi do pudor e lembrei da minha infancia suuuper comprometedora pra cantar Calcinha Preta bem alto..

Cobertor...

Como é que você foi embora
Sem dizer pelo menos adeus
E fez sofrer tanto assim,
um coração apaixonado por você
Como é que você depois liga
Pra dizer que está arrependida
Que foi embora,
Mas que vai voltar
Pedindo pro meu coração o seu lugar
Ha ha ha...
Que pena o meu coração nao é mais meu
Mesmo que fosse,
Nunca mais seria seu
Você se foi, nem quis saber se estava frio
Eu achei um cobertor
Que me deu tanto amor
E que nunca deixa o frio tomar conta de mim.



Nenhum comentário: