quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Empolgação!!A palavra do dia, coisas novas, vida nova....
Tudo bem, que já estou há um certo tempo aqui e que já tenho compromissos bem menos empolgantes que o bar, mas td ainda tem cheiro de novidade...
Cheiro, cor,textura..
Novos amigos, novas culturas, novas girias e até novas formas de ver o óbvio...
Diferenças q vão desde um s chiado a um puxado,à vitamina de banana com ou sem nescau..
Tudo vem sendo muito bom e espero que assim permaneça..
Sonhos e idealizações não costumam dar muito certo pra mim, mas bixo é tudo burro mesmo, então vale muito a pena se iludir...
Vou por uma musiquinha, das milhares do trote, já passou mas ainda vale cantar


"Alô, é da Pizzaria??
Não, é da FAAP
TÁ MATRICULADO, TÁ MATRICULADO"



p.s.:so sorry alunos da faap, mas politicamento correta n dá(como diria meu professor de politica)

Um comentário:

tami disse...

vale TUDO a pena
e s enão valesse eu te batia, vc lutou muito por isso :D

tá que eu não entendi a brincadeira do trote mas tá valendo
beijo