segunda-feira, 3 de março de 2008

no insipiration, baby..

forças ocultas me obrigam a escrever....
caraca, eu conheci o zeca camargo e pasmem ele não é jornalista..
legal, né?? eu passo um ano fodido, com uma pseudo-vida e vem um publicitário ser mais rico que eu... dear, the life is not so fair..
whatever, eu tô mt feliz, empolgada e sem a minima inspiração pra escrever, suspeito ser falta de talento mas como sou pretensiosa custo a crer nisso..
a vida cheinha de festas talvez não ajude muito...
sono, impaciencia, empolgação, um pouquinho de ressaca...
nossa essa vida de calourada toda semana, tá me ensinando muita coisa principalmente que tudo que eu sei não vale de nada, porque a vida é muito curta pra ser desperdiçada como leviandades...
sou do matutino não miado, a bixete de aracaju e talvez um louca que eu nunca conheci...
mas que eu tô amando fingir ser...
afinal, vou dizer oq pros meus netos?? que fiquei em casa jogando dominó??

Um comentário:

Max disse...

...pode falar pro seus netos que jogou dominó comigo pow...o maior jogadeiro de dominó que ja exstiu...kkkkkk
foças olcutas te obrigam a escrever hein ????kkkkkkk
abração...